segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiro Post do Blog Umap Afonso Pena!







A Paz do senhor Jesus Cristo meus irmãos!


Aqui estamos iniciando nosso blog da Umap Afonso Pena, onde estaremos postando as fotos das programações, avisos de programações futuras, textos para edificação e demais ideias que vocês socios nos sugerirem!

Ao lado vocês poderão estar fazendo pedido de oração no "mural de oração", logo abaixo poderão estar comentando sobre os post.

Esperamos que este blog venha ser mais um instrumento nas mãos de nosso Deus para tanto a edificação de seu igreja como para salvar vidas de tantos outros jovens os quais necessitam deste amor tão maravilhoso que é do nosso Senhor Jesus!

Pedimos também a oração de todos para que tudo que for feito nessa e nas outras gestões da Umap sejam direcionados por Deus e que a vontade Dele seja feita primeiramente!


Agora segue abaixo um pequeno texto para refletir:



O teu coração
PROVÉRBIOS 23.1-26

Dá-me, filho meu o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meuscaminhos. (Pv 23.26.)

O pastor, capelão do exército, estava passando de leito em leito, no Hospitalda Cruz Vermelha. Era o período da guerra dos EUA e Vietnã, e havia um grande número de soldados americanos feridos.

Não dava muito tempo para parar perto de cada um com um sermão preparado.

Então, aquele pastor lia apenas um versículo e fazia uma breve oração em favor de cada jovem ali.

Alguns estavam moribundos; outros em estado de coma; alguns gemendo com dores e delírio. Aprancheta com o nome estava dependurada aos pés de cada cama.

Ele chegou-se à cabeceira de um jovem e disse-lhe, lendo o verso de Provérbios23.26:– Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.

E orou pelo rapaz. Quando ia saindo o soldado lhe disse:– Pastor, isto está mesmo escrito na Bíblia? O senhor tem certeza?

E o pastor lhe respondeu:– Sim. Eu li aqui no livro de Provérbios.– O senhor quer dizer que na Bíblia tem o meu nome? Deus sabe o meu nome e quer que eu lhe dê o meu coração?

O pastor não estava entendendo muito bem o que ele dizia; então resolveu olhar na papeleta da prancheta o nome do rapaz: Myson, que em português seria “meu filho” ou “filho meu”. E naquela tarde ele fez o que o Senhor lhe dizia de maneira tão pessoal. Deu-lhe o coração.

E partiu em seguida, salvo, para o reino do Senhor.Talvez não seja esse o seu nome, mas a mensagem é para você também. Ele diz:Filho meu, dá-me o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.Sou teu, Senhor, tua voz ouviA chamar-me com tão doce amor, a Jesus, sofrendo,Lá na cruz eu vi, tudo fez para salvar-me assim.O que posso responder a tão grande amor?“Sou teu, para sempre teu, Senhor.”Pai, teu Filho Jesus me conquistou o coração. Não há maioramor. Não posso resistir a tão doce chamado. Dou-te o meu coração inteiramente. E agora quero viver somente para o teu louvor. Amém.


QUE TODOS TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA! AMÉM \O/




Nenhum comentário:

Postar um comentário